quinta-feira, 2 de outubro de 2008

tapas na área 51

Olá!

Depois da grandiosa expedição ao "Algarve" do Pai Natal, foi bom voltar ao calor mediterrânico e passar um raro fim de semana em Madrid.

Mas já que o vício de viajar se começa a apoderar de mim, aceitei sem hesitar o convite de voltar a Granada para um fim de semana com a Marisa, a "Máriza", o Jorge e o Hugo! Como já tinha estado aqui antes, sabia qual a maior atracção turística da terra, que certamente foi contemplada na eleição das 7 novas maravilhas do mundo: as tapas!

Um carrito da melhor agência de aluguer do mundo - Atesa - levou-nos até a uma animada festa erasmus, onde deliciámos os locais com o nosso extenso leque de manobras dançantes!

Como o sábado nos brindou com uma chuva incessante, aproveitamos a deixa para conhecer a fundo os bares da Calle Elvira e armazenar cerveja, hambúrgueres, pizzas, queijo, crepes, sandwiches, enfim, acumular gordura para superar o inverno que aí vem!


A noite de sábado foi um autêntico freakshow, com presença do "mágico dos chispes", o "beatboxer" que actuou à porta da despedida de solteiro de um toureiro e o breakdancer-anão (cujo nome não sei, mas que gosto de pensar que seja Cajó).

... e ainda falam do Entroncamento!

No domingo, e antes de regressar a Madrid, fizemos um desvio e fomos até Guadix conhecer o bairro das cuevas, que me pareceu mais um bom exemplo do quão bem os espanhóis promovem o seu turismo.

(Jorge, 2xMarisa, Eduardo, Hugo)


(dragon shishas)


(barrio de las cuevas - Guadix)

("REDRUM!")

Sem comentários: