quinta-feira, 1 de maio de 2008

cheirinho a portugal


Olá!

Ainda não passou um mês desde que deixei a terrinha e já recebi 2 visitas diferentes no espaço de 1 semana: a mana Adriana e o Nuno; e as "chicas" Pipas, Cat, Ana e Margarida.

O tempo era curtinho, mas deu para conhecer um bocadinho de tudo: a variadíssima cultura urbana de Madrid (com museus, parques, festa e boa vida no geral) e o sossego de Segóvia (uma cidade perdida no monte, com um cheirinho a "conto de fadas").
No final de contas, acho que até fui bom anfitriao e para preservar a imparcialidade, deixo espaço para que os "envolvidos" digam de sua justiça (favor de ocultar episódios de mijadelas de gato e afins) :P

Espero que isto tenha aberto o apetite para mais visitas, e caso seja o caso, de um regresso!

Ed.

(a "irmandade do remo" continua..)


(visita a Segóvia com Nuno e Adriana, palácio de Alcázar ao fundo)

(Erik, Iker, Pipas, Cat, Maria, Ivon, Charlotte, Margarida, Ana, eu)





3 comentários:

Adriana Oliveira disse...

Bom anfitrião sim senhor, eu recomendo ;) Adorei estar aí e por mim até voltava rápido, se me calhar o euromilhões é logo eheheh. Bjinhos
p.s: da Calcetines não tenho razão de queixa :p

Anónimo disse...

Confirma-se, um anfitrião do caneco :p já puseste fraldinha aí na peúga ambulante? cá pa mim ela havia era de se chamar pijama (comé q se diz pijama em espanholito??) lol!
Tamos buuuniitus na foto sim sinhore, dá pa ver perfeitamente q tavamos c aquele brilhozinho nos olhos...devia ser da felicidade ;)
muitoooos beijinhos da bizinha (aka Catarina :p)*
P.S.: Fazes muita falta bizinholas...houve jantarinho e copos, e recinto e mais copos!!

Anónimo disse...

Eds!!!É oficial!!Estou fascinada!!As tuas fotos estão fabulásticas!Sabia que tinhas jeito para fotografia,mas agora classifico-te como verdadeiro artista!!Fico feliz e confesso, descansada, porque sinto que te estás a adaptar ás mil maravilhas e que estás a curtir a vida de emigra:).Achei piada à tua tese de bandeira portuguesa invertida e subscrevo totalmente!Tudo de bom amiguinho e muitas saudades do nosso magusto,e de ti claro,lol!!!