terça-feira, 25 de março de 2008

o vAleTe de CoPas



Olá a todos!



Há muito que gostaria de ter começado um blog meu, mas até agora sempre me faltou o essencial...um assunto para escrever!
Felizmente a minha vida deu um abanão considerável nos últimos tempos e sem saber muito bem como, encontro-me de repente sozinho numa grande cidade europeia, mas com tudo para poder desfrutar desta grande experiência, conhecer um bocadinho mais do Mundo e também de mim próprio.
Nos próximos tópicos procurarei dar a conhecer-vos um bocadinho das experiências por cá e não se acanhem de me responder e dar notícias do que se vai passando no meridiano que passa aqui ao lado!

Ed.

5 comentários:

Anónimo disse...

eia,

entre as fotos (mesmo mesmo) fixes, os azares à eduardo, as radiografias e todas as palavras escritas, aqui está um blog pra seguir atentamente...à espera de todas as tuas aventuras.. Um muitooo boa sorte*

(e está giro...)

green light*

eia fui a primeira :D

Anónimo disse...

Luzinha tou ctg!!!!!
un beso para o bizinholas :)
ehehe! fui a 2ª :p

beijooooooo que dure até dia 24 :) da bizinha*
Catarina

joanarainho disse...

Holá,

Não te livras dos "contratempos" k t perseguem...mas a boa disposição nunca falta! Por cá aguardamos as novidades do "Eduardo e as suas jornadas".

Muitas felicidades

Beijo
Joana

beppi disse...

Abbiamo visto le tue foto del Marocco sono bellissime:complimenti:
P.S. Io voglio fare la tesi di laurea di traduzione in lingua spagnola, puoi dirmi qualche titolo di film nuovo che ti è piaciuto? Grazie ciao Sara
Saluti anche da Paola e Beppi

beppi disse...

Abbiamo visto le tue foto del Marocco sono bellissime:complimenti:
P.S. Io voglio fare la tesi di laurea di traduzione in lingua spagnola, puoi dirmi qualche titolo di film nuovo che ti è piaciuto? Grazie ciao Sara
Saluti anche da Paola e Beppi