quarta-feira, 23 de julho de 2008

It's the Final Countdown!

5 comentários:

Adriana Oliveira disse...

Para os meus anos??!! eheheheh

Anónimo disse...

Quero essa foto na minha/tua exposição ;)
Big hug,

Nuno

Anónimo disse...

Para o casamento do flávio eheh.

Isso é que vai ser. Uma festa à antiga.

Anónimo disse...

Caro amigo:
E publicares um daqueles guias de viagem não?
Já não vinha aqui há uns tempos e vejo que já todos utilizaram os adjectivos para classificarem as tuas viagens e aventuras por aí...
Adorei ler sobre marrocos e fiquei com uma vontade enorme de ir visitar segovia pela sua beleza natural que tão bem descreveste...
És um pissudo basicamente...
Um enorme abraço duda

vAleTe de CoPaS disse...

Pois é meu boi!

Com tanta coisa até me esqueci de enviar um mail a insultar-te! Fizeste lá falta, mas espero que o casório do teu primo tenha valido a pena...de certeza não tanta como este, mas isso era impossível! :P

Abraço